Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perfeito!!

Meninas, sabe aquele dia em que você acorda e que você só quer fazer coisas simples?! ... Pois é, acordei com essa vontade... E quando eu fui orar foi uma oração TÃO simples, mas tão simples e Deus me deu uma resposta TÃO grande e imediata que eu fiquei impressionada e muito mais apaixonada por Ele!!!
Deus não liga se você conversa com Ele com palavras bonitas e complicadas, o que importa realmente é a sinceridade do seu coração, a inocência do seu pensamento e a humildade do seu desejo... E hoje eu só queria falar pra Ele que eu o amo, AMO MUITO! 
Achei essa música aqui e ela foi o encaixe perfeito do meu dia, por isso trouxe ela pra compartilhar aqui com vocês, espero que se encantem como eu me encantei...
-

 



É isso ai meninas, meditem nessa letra (que não é muito grande) mas muito bonita!!

Beijinhos com glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário