Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O poder do perdão!

 Olá meninas,
 Hoje eu não vim falar sobre moda, irei falar de algo MUITO MELHOR ...

Bom, eu estava lendo no site do MSNquando eu vi essa matéria MUITO interessante e linda, trouxe até aqui para compartilhar com vocês, o título é "O poder do perdão"  ... vale muito a pena ler!!!
Conta um pouquinho da história de Immaculée Ilibagiza, sobrevivente do genocídio de Ruanda em 1994 (vale a pena, também, jogar no google sobre o genocídio para saber um pouco o que aconteceu ... eu fiz isso hehehe)
  Ela falou duas frases que me chamou muita a atenção e que revelam a mulher que ela é: "Eu pedia perdão todo dia a Deus e pedia para aprender a perdoar."... “Compreendi que minha batalha para sobreviver seria travada em meu interior. Se eu perdesse a fé, não sobreviveria”
 ...
Enfim, uma mulher corajosa e de fé, MUITA FÉ... Sinceramente, eu fiquei com muita vontade de conhecê-la pessoalmente, ou assistir alguma palestra dela !!!

Cliquem no link acima e leiam (para as preguicinhas de plantão, informo que a matéria é pequena, você lê rapidinho e ainda quer mais hahaha)

-
Aproveitando aqui vou deixar essa música que eu acordei cantando *-*

Escutem é lindaaaaa *-* (Thalles Roberto - Eu tenho um Deus)

Mil beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário