Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Friiiio !!

Olá meninas,

 Fiquei uns dias sem vir neh ?! Muita coisa pra fazer aqui no trabalho, não tava tendo tempo pra nada, maas não pretendo abandonar o blog assim ok ? ... Bom estou de volta e hoje eu cheguei aqui no trabalho e vi uma menina (mulher) usando um short jeans com uma meia calça e uma bota, achei tão interessante porque essa moda já estamos enjoada de tanto ouvir falar e ler em blogs por ai, mas nunca tinha visto uma pessoa tão perto de mim usando uma tendência assim... Entãão resolvi recolher algumas fotos por ai dessa tendência pra expor aqui no blog / DETALHE: todas as fotos são de meninas BRASILEIRAS, meninas do Rio de Janeiro e de São Paulo, pois eu já cansei de ver as tendências surgirem e as pessoas colocarem fotos de extrangeiras usando (nada contra, mas eu achei diferente fazer assim)!! 
-





Agora eu também selecionei esses dois looks como os que EEEEU não usaria ...


E pra finalizar, eu separei uma foto muito fofa para demostrar pra vocês que para estar na moda não tem idade...

Ela ta usando color print e uma jaqueta jeans ... Super tendencinha ela *-*

Bom é isso ai meninas, o que acharam?

Beijinhos com Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário