Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Inauguração !!

BEM VINDAS
ao


Acaba de nascer o blog que vai te surpreender (Eu espero), com direito a muitos fogos, balões e laço de inauguração *-* 




 Bom, decidi criar o blog para expor minhas opiniões, comentários, minha visão, meus desejos, sonhos, criações, ... em relação a moda, não só a moda mas tudo que envolva arte e que me chame a atenção!!

Amo muito cores, desenhos, criações, fotografias, coisas novas... tudo que é novo me chama atenção somente pelo fato de ser novo, sou muito curiosa.
Meu estilo é o que eu gosto de vestir (kkkkk)  se eu me sinto bem com um vestido de bolinhas, uma calça pantalona, um casaco vintage, um óculos espelhado, um lencinho ... é o que visto. Não sigo a moda, maaaas algumas peças dela me favorecem!!!

Coloquei essa foto só porque eu gostei MUITO hahaha

Bom é isso ai, espero superar as expectativas de vocês, sejam bem vindas e aproveitem o blog.

Beijinhos com glitter!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário