Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Felicidade!!

Olá meninas,

Hoje eu vim desabafar com vocês... Hoje de manhã eu acordei muito triste, na verdade eu acordei feliz foi o que aconteceu depois qe me deixou triste, então vim para o trabalho e liguei para meu namorado, conversei com ele e uma coisa que ele falou me chamou muita atenção: "Amor, vai tomar seu café da manhã e viver!" ... VIVER, essa palavra foi tão forte pra mim, comecei a refletir comigo mesma o que seria viver, eu não vivo a muito tempo e depois de tomar meu café e refletir muito, eu decidi viver de verdade, não sei mais o que é falta de tempo, muito menos problemas... Lembrei que eu tenho um DEUS que é muito MAIOR DO QUE QUALQUER COISA QUE POSSA ME ABALAR OU ME ENTRISTECER.
Enfim, com tudo isso eu continuo na promessa de não sumir mais e agora não vou dar uma de político que só promete e não cumpre ta?

e SEJAM FELIZES
-


Fiquem com essa louvor lindo do DEUS QUE SURPREENDE

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário